terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ZEEBO em mais lojas Físicas em Sto André ...

Hoje no horário do almoço dei uma passada no Shopping ABC Plaza, em Sto André - SP e tive mais uma boa surpresa ...


Vi o ZEEBO a venda no Extra, no Ponto Frio e na Casas Pernambucanas ...


Na Casas Pernambucanas, que fica quase de frente ao Ponto Frio, o ZEEBO estava ligado em uma TV de 32". A representante da TECTOY estava ocupada com uma senhora e 2 crianças que estavam vendo outros produtos da TECTOY. Havia um vendedor e outro funcionário da loja conversando com entusiasmo a respeito do ZEEBO ... eu fiz uma pergunta capiciosa ao vendedor ... "Esse negócio funciona ?" ... o vendedor respondeu "Esse video game é muito bom, pode experimentar, ou se o sr. quiser eu mostro, a representante da TECTOY está ocupada, mas eu sei mexer nele, ele faz download de jogos pela rede 3G ... e foi por ai afora, falando muito bem do ZEEBO e dos seus jogos e suas vantagens ... Eu agradeci e disse que voltaria outra hora pois meu horário de almoço estava no fim ...


É isso ai ... parece que a TECTOY agora está em ritmo constante de fornecimento mais abrangente de seus produtos, em especial do ZEEBO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário