terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nitendo se precavendo contra o ZEEBO ...

O ZEEBO parece estar incomodando seus concorrentes pra valer ...

O ZEEBO vem sendo chamado e conhecido entre os aficcionados em Video Game pelo apelido "ZEE" (cuja pronúncia é ZI) ...

De olho nessa "onda" vejam só o que a Nintendo fez ...


Terça, 15 de dezembro de 2009, 12h03
Nintendo Zii pode ser sucessor de videogame Wii
Darius Roos


Conforme o site Siliconera, o grupo Nintendo registrou a marca "Zii". Isso mesmo, o nome é como Wii, mas com e letra "Z".


Fonte : http://games.terra.com.br/interna/0,,OI4158283-EI1702,00-Nintendo+Zii+pode+ser+sucessor+de+videogame+Wii.html

4 comentários:

  1. Fala amigo....vejo seus posts no infomoney, e tb estou comprado em toyb4 e 3.

    Confesso que estou muito frustrado com essa cotação medíocre, as vezes da vontade de desistir, essa espera me tortura, mas vou permanecer no papel até ele desencantar.

    Vejo muitos terroristas colocando medo, e caras como vc e sococomerciais apostando fortemente no papel.

    Confesso que não entendo como a tec toy não consegue sair do prejuízo e ser rentável. Estamos vivendo um excelente momento econômico, de ampla recuperação, a classe C (a mais numerosa e público alvo do zeebo, este não compete com wii, playstation 3, etc, o nicho é outro) nunca teve tanto dinheiro, nunca antes tantas pessoas mais simples tiveram televisão, computador, freezer, DVD, etc....e isso inclui video game, a garotada da classe C, que não tem 1000 reais ou mais pra comprar os games mais caros, deve estar louca pra comprar um game de 300 reais, são muitosssss consumidores.

    Achei a idéia muito interessante, mirar nesse nicho gigantesco, game barato, jogos a baixíssimo custo, etc....eu ja joguei muito game da tec toy quando garoto, master, mega drive, etc, eram excelentes na época, a tec toy sabe fazer video game.

    Além do grande potencial do zeebo, ainda há os games antigos, o blue ray, o consumo nesse final de ano vai disparar.

    Vendo por esse lado, sair de trimestres no vermelho, pra um lucro ainda que modesto no começo, ja seria maravilhoso.

    Não conheço a tec toy a fundo, mas não sei quais merdas eles podem estar fazendo pra se afundar desse jeito e a ação ficar nesse patamar medíocre.

    na teoria, tudo conspira pra empresa voltar a crescer e lucrar, sinceramente não sei o que falta.

    E lembro que certa vez comprei toyb4 em maio, a 0,06, subiu 100 % num único dia, com o anúncio do zeebo.

    Agora o game é realidade, não sei se estão atrasando lançamentos, novos jogos, etc. mas se fizerem a lição de casa, tudo conspira pra eles lucrarem, a classe C de milhões de crianças e jovens está aí, ávida por games, e tem condições sim de pagar 300 reais.

    Até minha empregada tem DVD, TV, celular, computador, e tudo mais, essas pessoas tem sim 300 reais pra comprar um game, ainda mais com 13 salário, ou pagando em 10 X.

    Pq vc acha que a cotação não sai dessa de 0,06 a 0,07?...quando vc acha que poderemos ir pra 0,08, ou até pra valores como 0,15, ou 0,20?.....abraços

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo amigo.

    Realmente não é fácil agüentar a cotação parada por muito tempo; a grande maioria desiste; eu, depois de 2 anos acompanhando, estudando e Observando o comportamento de vários papéis, atualmente consigo controlar esta "angústia", e sempre que posso procuro transmitir o que aprendi, para isto é que criei o Blog http://observador61.blogspot.com/ e em seguida, por insistência de alguns, acabei criando este aqui http://observador61-toyb.blogspot.com para falar exclusivamente da TECTOY.

    Quanto aos resultados positivos no balanço da TECTOY, eles irão acontecer (provavelmente a partir do 4T09 que será divulgado entre Jan/Abr de 2010).

    É difícil dizer o porque a cotação permanece a tanto tempo sem grandes alterações, mas o fato é que a cada dia que passa há mais e mais motivos para quando ela resolver se mexer, haver uma alta realmente expressiva e inesperada pela maioria dos pequenos investidores que a acompanham, e com grande chance de ocorrer de forma muito rápida; e isto pode ser a qualquer momento, porisso acho que quem está esperando para entrar quando essa alta começar, com certeza não irá conseguir entrar a tempo de obter, nem de perto, um lucro igual ao que quem estiver com ela a estes preços de hoje irá conseguir.

    Obrigado e continue acompanhando esta nossa saga em direção ao sucesso .... :o)

    ResponderExcluir
  3. Bom, vamos aguardar.

    Leio seus comentários sobre a psicologia do investidor e os acho interessantes.

    Eu sou imediatista demais, perfil de trader, especulador, quero lucro pra ontem, não pra daqui 2 anos, etc...isso me prejudica demais, tanto nos lucros (vender antes da subida forte, não aguentar quedas, vender e tomar violinada, ficar num stress absurdo, etc..).

    Como no momento essa é minha única atividade (estou esperando uma nomeação pra um cargo público que ta demorando mais que o previsto) e fonte de renda, passo várias horas do dia acompanhando o pregão, respiro o pregão todo dia, e aí acabo me frustrando demais.

    Tenho boas reservas em renda fixa, moro com meus pais, tenho um bom nível de vida, na teoria não deveria me preocupar, pois não preciso de dinheiro pra grandes gastos por uns 2 anos pelo menos, fora que em alguns meses terei um ótimo e estável emprego.

    Mas ainda assim sofro demais, me martirizo pelos erros, pelas perdas, pelo que deixei de ganhar, etc...sofro pelas perdas momentâneas (não realizadas ainda), sofro quando penso que em minha custódia poderia ter 2 X em valores e tenho apenas 1,2 X por ex.

    Sofro por pensar que só daqui 1 ano por ex, terei 2 X, pois queria 2 X pra hj ja, mesmo que possa esperar esse 1 ano passar.

    E de novembro pra ca as coisas estão difíceis, lucrei bastante em agen, fiquei com ela boa parte do ano fazendo trades, mas sai cedo demais, perdi altas excepcionais nas 2 últimas semanas.

    Enquanto isso acreditei em toyb4 e 3 e nada, outra que entrei e dizem ter futuro mas fica meses parada é a tibr5, fora a telb4, que era pra ter sido decidido faz 3 semanas, depois mudaram pra ontem, agora adiaram pra daqui 1 mês. Então vejo toyb e tibr PARADAS, telb parada mais 1 mês na esperar da decisão do seu futuro, enquanto isso agen e mais algumas voando, isso afeta demais meu emocional, chego a passar noites sem dormir.

    Não vejo a hora de acertar em cheio alguma vez, e "sugar" tudo que o papel pode dar, como no caso de a toyb4 por ex ir a 0,30 em 2 anos, imagina que maravilha, e eu não me precipitar e vender por 0,09 por ex e ver ir a 0,30. vamos ver se esse dia chega. abraços

    ResponderExcluir
  4. É complicado ...

    Sei muito bem o que é passar essa "agônia" toda ...

    Mas foi Observando que aprendi a me controlar e a identificar boas oportunidades e o momento certo de entrar e de sair ...

    Hoje entendo o que significa quanto dizem que Bolsa de Valores é um investimento de Longo Prazo ...

    Espero que você aprenda a se "conter", pois não vale a pena "perder" a saúde por dinheiro nenhum ...

    ResponderExcluir