segunda-feira, 1 de março de 2010

Zeebo é considerado parte de uma nova geração

Trendwatching, é um site independente e opinativo sendo considerado um dos principais do mundo, firmando tendências de consumo.


As tendências, exemplos e insights são apresentados a profissionais de diversos negócios diferentes em mais de 180 países.

Este mês o Zeebo foi considerado pela Trendwatching como parte da nova geração de produtos funcionais: econômico, sustentável e com apelo global.

Na matéria publicada, eles destacam esta nova geração como sendo produtos simples, pequenos e mais baratos do que o comum (com uma pitada de sustentabilidade), dando-lhes apelo global.

O Zeebo é citado como um console de baixo custo destinado a consumidores de mercados em desenvolvimento. Os jogos além de ser baixados através de internet 3G utiliza apenas 1 watt de potência.

Além de citar o preço de aproximadamente U$200 fala dos possíveis lançamentos até 2011: Índia e China.

Fonte : http://www.tectoy.com.br/tecblog/?p=487

2 comentários:

  1. http://www.programactrlaltdel.com/2010/02/02/apple-pretendedo-lancar-console-de-video-game/

    Se for realmente verdade essa boato,não seria possivel uma parceria ai entre Tec Toy e a Aplle,visto que o Zeebo é uma inovação no que diz respeito ao uso da rede 3g para baixar jogos,assim como Aplle usa para baixar aplicativos para seus produtos.
    Qual sua opiniao?

    ResponderExcluir
  2. Clássicos Digital,

    Parceira entre a TECTOY (envolvendo o ZEEBO) e grandes empresas como Apple e Google tem sido "ventiladas" já a algum tempo ...

    Na minha opnião é algo que pode acontecer sim ...

    A fato da QUALCOMM ser sócia da TECTOY no ZEEBO é uma porta aberta para este tipo de parceria (Apple ou Google), pois todas elas (QUALCOMM, Apple e Google) além de serem gigantes, são todas dos EUA, o que facilita as conversações a esse respeito ...

    O primeiro passo para facilitar este tipo de parceira já foi dado pela QUALCOMM e TECTOY ao criarem a ZEEBO BRASIL ... No comunicado à Bovespa isto está bem claro ...

    ResponderExcluir